fbpx

Atendimento Psicológico Idosos LGBT

Atendimento Psicológico para Idosos LGBT

ATENDIMENTO

Sabemos que muitas vezes precisamos de ajuda, porque não temos força suficiente para lidar com alguns sentimentos.

Se você é ou conhece alguma pessoa LGBT com mais de 50 anos, conte com nosso atendimento psicológico gratuito, oferecido pela EternamenteSou. Venha você não está sozinho!

Conte com a ajuda de profissionais para cuidar de você!

 

O que é o projeto: Atendimento psicológico individual ou em grupo. Auxílio na promoção da saúde mental da população LGBTI+ idosa por meio de acompanhamento psicoterapêutico.  

Pra quem é destinado: População LGBTI+ acima dos 50 anos de idade sem condições para investir em psicoterapia.

Como funciona: O público será selecionado por meio dos demais projetos da ONG Eternamente Sou. Primeiramente serão feitas sessões de terapia individuais na sede do centro de cidadania LGBT Luis Carlos Ruas. Serão quatro atendimentos de uma hora cada com o psicólogo Pedro Sammarco. Cada atendimento corresponde a um paciente assistido. Os horários serão acordados entre o psicólogo, o paciente e o centro de cidadania mencionado. Posteriormente, conforme a possibilidade poderão ser montados grupos de atendimento. Esses grupos serão de duas horas, no mesmo local e os horários serão a combinar de acordo com a possibilidade dos membros do grupo, centro de cidadania e o psicólogo citado.

Inscreva-se

E-mail

Mande um e-mail para: mkt.esou@gmail.com

Ligue

Ligue para: 11 96843-1177