fbpx

Oficina Corpo - A casa da Memória

Todas as Sextas – 16h

Se você tem mais de 50 anos e quer experimentar atividades de expressão corporal, dança e cores este é o lugar certo. Na oficina “Corpo: A Casa da memória”, você vai descobrir e redescobrir muito sobre si mesmo, sobre o outro e sobre as histórias de cada um, através de arte e momentos de expressão com o  artista educador Guilherme Almeida.

 O que é o projeto:

 É um projeto de Artes desenvolvido à pesquisa, investigação e visitação do corpo (EU), através das linguagens da dança e da música que possibilitará o participante” IDOSO” vivenciar e conceber um processo criativo com experimentações e reflexões  criadas ao longo do percurso. Um apelo social, cultural e político. Lugar de muitas passagens , evoca o participante às memórias de um cenário, um lugar de muita potência a ser ocupado e explorado corporalmente na cidade. Fazendo e trazendo a relação do EU (corpo). O espaço (casa) e a MEMÓRIA, (bairro/comunidade).

A Comunidade e os idosos da ONG ETERNAMENTE SOU é um lugar de memória, uma memória que como qualquer outra precisa ser trabalhada, alimentada e ressignificada..

 Pra quem é destinado: Membros da comunidade maiores de 50 anos. 

 Como funciona: A oficina acontece todas as sextas das 16h às 18h no Centro de Cidadania Luiz Carlos Ruas situado à Rua Visconde de Ouro Preto nº 118 – Consolação/ SP.

 Quais os Benefícios: Alívio do estresse do dia a dia, melhora na auto estima, convívio social, diversão e bem estar. 

Inscreva-se

E-mail

Mande um e-mail para: mkt.esou@gmail.com

Ligue

Ligue ou Mande WhatsApp para: 11 94783-8352