fbpx

Eventos

Acreditamos que o conhecimento adquirido por cada um pode ser semeado e disseminado a outros para que desta forma possamos somar esforços para crescer e seguir em frente. Todos os eventos que realizamos tem o foco em promover debates sobre o Idoso LGBT.
Festival de Massas EternamenteSou

Festival de Massas – 1 Ano EternamenteSOU

O evento acontecerá no dia 25 de novembro no Restaurante ITALIA MIA RESTAURANTE SHOW, para celebrar o 1º Ano da EternamenteSOU.  Na ocasião faremos menção honrosa ao nosso time de colaboradores voluntários, artistas e figuras publicas que acreditaram na causa e que se esforçam para que possamos oferecer um trabalho diferenciado e trazer visibilidade para os idosos LGBTI 60+ do município de São Paulo.

2º Seminário Velhices LGBTExpressões da violência contra a pessoa idosa.

O evento acontecerá no dia 28 de junho na Câmara Municipal de São Paulo. Escolhemos o mês de junho em que acontece a Campanha Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa – dia 15 de junho, instituída pela Organização das Nações Unidas em 2006 para sensibilizar e conscientizar sobre as diferentes facetas da violência que marginalizam e o oprimem pessoas idosas, motivo pelo qual consideramos oportuno para promovermos essa reflexão.

1º Café & Memórias LGBT50+: Encontro Piloto.

No dia 24 de fevereiro a manhã foi repleta de muita partilha no 1º Café & Memórias LGBT. Houve um delicioso café da manhã seguido de um momento descontraído de integração entre os convidados. Um momento rico em histórias, autoconhecimento e boas risadas. O encontro faz parte do Projeto de Encontros de integração o qual acontecerá mensalmente, trazendo propostas de atividades, debates, momentos de descontração para os LGBT50+. 

1º Seminário Velhices LGBT: A invisibilidade de um passado histórico, a esperança de um futuro de glória.

Em novembro de 2017 realizamos o I Seminário Velhices LGBT – primeiro evento realizado com essa temática no Brasil, com o objetivo de promover um diálogo inicial entre profissionais que atuam na área socioassistencial e de saúde, poder público, militantes e sociedade civil, a fim de darmos visibilidade a um tema que consideramos relevante: velhices LGBT.