fbpx

5° Café & Memórias LGBT 50 +: Greenpeace

Publicado por Matheus Avelino Cunha em

O 5° Café & Memórias LGBT+50 aconteceu na sede situada em São Paulo do Greenpeace. A ONG conhecida internacionalmente por promover a conscientização sobre causas do meio ambiente e sociais acolheu a nossa proposta de café para nossos frequentadores da ONG e os funcionários do Greenpeace.

Foi algo belo de presenciar, havia uma energia contagiante no dia e fez todos se envolverem em um “corpo” único. Do jovem ao idoso, não havia diferença nenhuma, eram todos ali tratados como seres humanos.

Houve música, houve uma proposta artística pelo Artista Educador Guilherme Almeida e a Ong deixou um grande aprendizado a todos que foram ao evento.

O ápice foi o momento em que diversas pessoas contaram seus relatos sobre as dificuldades no dia a dia por ser LGBT, as lutas da nossa causa e como ficaram entusiasmados com a missão da EternamenteSou.

Fica nosso agradecimento registrado ao Greenpeace que cedeu seu espaço para a proposta, a equipe de RH do Greenpeace que foi muito solícita e a todos que prestigiaram.

Categorias: 2018

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder